Seja Bem Vindo

Como meus dados são utilizados pela UVSFIT?

Os dados cadastrados em nosso site são utilizados para os devidos fins:

- Atender suas solicitações (participação em campanhas e serviços);
- Oferecer serviços personalizados;
- Fazer um perfil de assuntos de seu interesse para melhor atendê-lo;
- Fornecer toda a informação que possa ser de seu interesse;
- Para garantir que seu pedido chegue em segurança no endereço informado e dentro do prazo de entrega.

Recebi meu produto com defeito. O que devo fazer?

Ao receber sua encomenda, verifique se a embalagem encontra-se intacta, sem sinais de violação ou dano. Identificando que a caixa ou embalagem esteja nestas condições, é necessário recusá-la.

Caso o pedido tenha sido recebido, haverá um prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento, para formalização da reclamação através do e-mail contato@uvsfit.com.br. Caso este prazo tenha expirado, é necessário direcionar a reclamação diretamente ao fabricante do produto. 

O produto em questão deverá conter todos os componentes que o acompanham. A embalagem e seu conteúdo devem permanecer intactos, com o lacre inviolado, salvo na condição de que o problema esteja no conteúdo do produto, neste caso, o mesmo não poderá ser retirado. 

A troca ocorrerá após análise do produto. Essa análise será realizada em até 2 dias úteis a partir do recebimento do mesmo. Caso o produto esteja aberto, violado ou em qualquer condição diferente da enviada, reenviaremos o mesmo produto sendo necessário que o cliente arque com as despesas.

Constatado a avaria, defeito ou produto incorreto, você poderá optar pelo envio de um novo produto, receber crédito na loja ou reembolso do valor.

O procedimento:  A solicitação deverá ser realizada (dentro do prazo legal de 7 dias) através do e-mail contato@uvsfit.com.br ou através dos links Contato e Problemas com seu pedido em nossa página, informando o número do pedido e descrição do problema encontrado e seu desejo em efetuar a troca do produto, crédito na loja ou devolução do seu dinheiro. Após o envio, aguarde o contato da loja para a concretização da troca.

Fiz uma compra e ganhei um brinde, posso fazer a troca por um outro?

A UVSFIT não fará troca para nenhum brinde. As regras de trocas são realizadas somente para os produtos comprados pelo cliente em nosso site.

Como faço para calcular o valor e previsão de entrega de meu produto?

Para saber o prazo e valor exatos (fornecido pelos correios), prossiga a compra e simule em seu Carrinho de Compras usando a opção Calcular Frete.

Lembramos que o prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento. A entrega é realizada pelos Correios e os prazos fornecidos são de sua responsabilidade. A UVSFIT se compromete a postar seu pedido assim que houver a confirmação de pagamento em, no máximo, próximo dia útil. 

Quais são as formas de pagamentos disponíveis?

A UVSFIT optou por realizar as vendas através de gateways de pagamento que fornecem uma estrutura segura para comercialização na internet. 

Os Gateways de Pagamento utilizados serão: PayPal PagSeguro. Para efetuar a compra, é necessário efetuar o cadastro no site do gateway de pagamento de sua preferência.

Além dos Gateways, disponibilizamos a forma de pagamento através de Boleto Bancário. Aproveite essa opção para conseguir descontos.

Uma Vida Saudável