Seja Bem Vindo

Política de Troca

Procedimento para troca de produtos por arrependimento

O cliente tem um prazo de até 7 dias (corridos) após o recebimento do produto para devolução ou troca do produto.

Os seguintes critérios devem ser seguidos e observados: 

- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo; 

- Após o recebimento e análise das condições do produto, entraremos em contato com o cliente para obter informações do novo produto desejado. Vale ressaltar que a troca dependerá do valor, onde o novo produto não deve ter um valor menor do que o que será trocado e da disponibilidade em nossos estoques. Você também pode optar por crédito na loja ou devolução do seu dinheiro;

- Os encargos do envio e transporte serão de responsabilidade do cliente.

A troca ocorrerá após análise do produto. Essa análise será realizada em até 2 dias úteis a partir do recebimento do mesmo. Caso o produto esteja aberto, violado ou em qualquer condição diferente da enviada, reenviaremos o mesmo produto sendo necessário que o cliente arque com as despesas. 

Procedimento: A solicitação deverá ser realizada (dentro do prazo legal de 7 dias) através do e-mail contato@uvsfit.com.br ou através dos links Contato e Problemas com seu pedido em nossa página, informando o número do pedido e descrição do seu desejo em efetuar a troca do produto, crédito na loja ou devolução do seu dinheiro. Após o envio, aguarde o contato da loja para a concretização da troca.

Importante:

Só aceitaremos devoluções depois de sermos comunicados via e-mail e dentro do prazo legal de 7 dias corridos, caso contrário, a devolução não será aceita e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Troca de produtos incorretos ou com defeito

Ao receber sua encomenda, verifique se a embalagem encontra-se intacta, sem sinais de violação ou dano. Identificando que a caixa ou embalagem esteja nestas condições, é necessário recusá-la.

Caso o pedido tenha sido recebido, haverá um prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento, para formalização da reclamação através do e-mail contato@uvsfit.com.br. Caso este prazo tenha expirado, é necessário direcionar a reclamação diretamente ao fabricante do produto. 

O produto em questão deverá conter todos os componentes que o acompanham. A embalagem e seu conteúdo devem permanecer intactos, com o lacre inviolado, salvo na condição de que o problema esteja no conteúdo do produto, neste caso, o mesmo não poderá ser retirado. 

A troca ocorrerá após análise do produto. Essa análise será realizada em até 2 dias úteis a partir do recebimento do mesmo. Caso o produto esteja aberto, violado ou em qualquer condição diferente da enviada, reenviaremos o mesmo produto sendo necessário que o cliente arque com as despesas.

Constatado a avaria, defeito ou produto incorreto, você poderá optar pelo envio de um novo produto, receber crédito na loja ou reembolso do valor.

O procedimento:  A solicitação deverá ser realizada (dentro do prazo legal de 7 dias) através do e-mail contato@uvsfit.com.br ou através dos links Contato e Problemas com seu pedido em nossa página, informando o número do pedido e descrição do problema encontrado e seu desejo em efetuar a troca do produto, crédito na loja ou devolução do seu dinheiro. Após o envio, aguarde o contato da loja para a concretização da troca.

Importante:

Só aceitaremos devoluções depois de sermos comunicados via e-mail e dentro do prazo legal de 7 dias corridos, caso contrário, a devolução não será aceita e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Quero trocar um brinde, como devo proceder?

 Não será realizada troca de brindes.